Insira seu nome e e-mail e telefone para contato se houver selecione o tópico que mais se parece com o problema.
Digite o assunto do chamado e um breve relato sobre o problema ou requisição.
Importante: Sempre que possível utilize seu e-mail corporativo, dessa forma o chamado poderá ser classificado automaticamente.
Importante: Em alguns casos, devido a questões contratuais, pode ser necessário solicitar ao fiscal do contrato que entre em contato conosco, você será notificado através do chamado se isto for aplicável a você.
Chamados via e-mail:
Envie uma mensagem para o endereço que está na cartilha de suporte da sua empresa, caso não saiba, envie para suporte (@) saldarisconsultoria.com.br
Solicitações feitas via whatsapp, telefone, telegram ou outros meios:
Será aberto um chamado para registro da demanda, você ou o contato que você designar receberá e-mails com o descritivo da solicitação e a solução do chamado.
Em caso de urgência:
Em caso de prioridade (sistema fora do ar, urgência em alguma solicitação), entre em contato com o suporte ou tech lead, enviando o número do ticket (se houver) e o motivo da urgência.